#DesafioLiteráreio2015

08 janeiro 2015

 DESAFIO2015  Oi, gente linda tudo bem?
Olha só, mais um desafio para o ano de 2015 e este vai durar o ANO TODO! Sim,sim! A Jaira (minha super amiga do blog Livros e Versos) me convidou para participar e agora a gente convida vocês! 

Lista do #DesafioLiterário2015

Janeiro – adolescentes (um livro que tenha como tema a vida nessa fase. Ex: autoras como Sarah Dessen, Meg Cabot, Susane Colasanti).
Fevereiro – New Adults (livros no estilo jovens adultos e temos uma porção desse gênero). Março – autor (a) americano (a): ai é com você e qual mais te agrada.
Abril – drama (aquele livro que você acha que vai te fazer chorar).
Maio – romance (um bem estilo água com açúcar pra apaixonar seu coração <3).
Junho – livro fino (pega aquele mais fino da sua estante e dá uma chance pra ele).
Julho – hot (esse é pra esquentar seu coração hahahhaah).
Agosto – sick-lit (aqueles livros que falam de doenças, depressão, que são bem tristes. Ex: do nível de A culpa é das estrelas).
Setembro – autor (a) nacional (pega um talento brazuca que você tiver em casa e ainda não leu).
Outubro – sobrenatural (nessa categoria vale vampiros, lobisomens, anjos, mutantes, o que você achar do outro mundo ta valendo).
Novembro – chick-lit (os famosos livros para mulherzinha, um romance com bastante humor, mas que eu amo).
Dezembro – natalino (alguma estória que se passa no Natal).

desafio2015 lista
Algumas dúvidas que vocês podem ter:
     1 – Como vai funcionar o desafio?
Consiste na leitura de um livro por mês (do tema citado na lista acima).
2 – Eu não tenho blog. Posso participar?
Claro que pode. É só escolher uma rede social (instagram, facebook, twitter) e postar a foto do seu livro do mês. Usando a #DesafioLiterário2015 e contar na descrição da foto o que achou do livro.
Se você tiver blog e quiser fazer um post, fique a vontade. Mas deixa o link aqui nos comentários para a gente dá uma olhada ;)
3 – Vai ter algum prêmio?
Bom o desafio só termina em Dezembro/2015:P e vou fazer o sorteio de algum mimo no final. Pra participar é só preencher o formulário aqui embaixo. Assim fica fácil de te achar. E claro cumprir todos os meses do desafio.
      
Bom gente é isso, boa sorte no desafio para todo mundo. E vamos compartilhar nossas leituras e opiniões durante todo esse ano :)
Beijos para todos.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Não conhecia esse desafio, mas achei bem legal. Boa sorte e boas leituras! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lana, acho bem bacanas esses desafios que vc organiza, são dinâmicos e também dão um up nas leituras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lana,
    espero que você não pule alguns desses itens ai que eu sei que você não gosta... hahahaha
    acho que não vou conseguir participar, pois este ano será uma corrida contra o tempo na faculdade, e como eu odeio me comprometer com algo e não conseguir cumprir... ;s
    mas vou te acompanhar, claro!!! :D
    beijos

    ResponderExcluir