MailBox: Compras no Submarino

28 setembro 2014

mailboxOi gente tudo bem?
Esta semana recebi minhas tão ansiosas compras que fiz no Sub semana passada. Todo site estava com descontos excelentes, então aproveitei e comprei três livros que estava querendo muito.
mailboxcompras_24
        Eleanor&Park – Entre o Agora e O Nunca – Game Of Thrones: Por dentro da Série da HBO.
Vou confessar que estava ansiosa demais… Não pelos livros em si, mas si pelo LIVRO em si, estava doida para ver como era essa edição toda linda do livro de GoT e depois que eles chegaram foi o primeiro que abri e sinceramente? Não deixa a desejar, é livro super bem feito, edição maravilhosa, capa dura e bem pesadinho hein!.


Depois de ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e ter me decepcionado bastante, não boto mais fé nos outros dois que comprei não. Tenho que admitir que meu gosto literário é diferente e que modinhas literárias não são para meu bico, com toda certeza vão ficar muito tempo de molho, ambos!

Vai rolar uma postagem especial com o livro de Game Of Trones, infelizmente o dia de hoje ficou chuvoso e feio, não colaborou nenhum pouco com a luz natural que preciso, então vou ter que tirar as fotos novamente, mas deixei um gostinho para vocês!

Agora os livros estão com preço diferente, mas ainda vale a pena comprar. É só clicar no título deles e correr para o abraço ♥
Game Of Thrones - R$ 29,90
Eleanor&Park - R$ 21,90
Entre e o Agora e o Nunca - R$ 24,21
mailboxcompras_23 mailboxcompras_22
mailboxcompras_20
mailboxcompras_19 mailboxcompras_18
mailboxcompras_02
mailboxcompras_13
mailboxcompras_04
mailboxcompras_16
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. sério que Eleanor & Park estava na promoção?? estou doida por este livro também, mas não v ele com desconto ainda ;~~
    já li Entre o Agora e o Nunca e a sequencia dele e até que gostei! :P

    ResponderExcluir